terça-feira, 5 de abril de 2011

Cantor: Luan Santana

O jovem cantor faz músicas do estilo sertanejo.
Luan Rafael de Domingos Santana, ou simplesmente Luan Santana, nasceu em 13 de março de 1991 na cidade de Campo Grande – MS. Como o próprio Luan conta, ele não sabe ao certo como começou a sua carreira já que aos três anos de idade ele chamava a atenção da família e amigos pela sua desenvoltura e talento para cantar.
Com o violão Luan passou a fazer muitos shows para família e amigos, e as vezes também tocava e cantava em festinhas e concursos de músicas
Sobre os fãs, Luan disse como se comunica com seu público, que segundo ele, vem crescendo junto com o seu sucesso: “Eu acho a internet muito importante para me comunicar com meus fãs, agora que o meu público cresceu, ela se tornou mais importante ainda”.
Fã declarado de Zezé Di Camargo & Luciano, Luan cresceu ouvindo modas de viola nos churrascos em família.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário