domingo, 1 de maio de 2011

Famosos sofrem Bullying

Muitos famosos de hoje em dia, já sofreram, quando criança o bullying.
Exemplos:
Demi Lovato, é uma das cantoras que já sofreu com esse problema na escola, e foi por causa do seu peso...
Como ela era gordinha quando criança, os colegas da escola colocavam horriveis apelidos em Demi. Com mais ou menos dez anos, Demi saiu da escola e começou receber aulas em casa. Com onze anos ela começou a se automutilar. Segundo ela, este fator contribuiu muito para seus problemas de distúrbios alimentares. O desabafo foi feito no programa “Good Morning America”.

Selena Gomez, também teve que aguentar umas "brincadeirinhas" na escola, mas ela superou esta fase.

Miley Cyrus, outra cantora Teen também diz ter sofrido bullying. Eu era solitária, sem amigos e muito triste”, conta ela. Miley já chegou a ser trancada em um armário em sua escola.

Lady Gaga! Sim, a Gaga também já sofreu bullying na escola. "Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas" disse. "Eles tiravam sarro da maneira como me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era poque eu não estava interessada em ser um 'robozinho' como eles" continuou.

Justin Bieber em entrevista com Ellen Degeneres, diz que sofreu de bullying na escola e que ainda hoje, pela internet, sofre esses atentados.

Hayley Williams, a famosa vocalista do paramore diz também que já sofreu bullying. Eu era nova, e era como aquele filme “Meninas Malvadas” (…) Aquele grupinho me provocava e inventavam rumores de que eu era gay. Eu nem mesmo sei porque elas fizeram isso. Voltei pra casa chorando um dia e disse pra minha mãe que eu não podia mais ficar perto delas. Então decidimos que eu seria educada em casa“, revelou

Então, se você sofre de bullying, não guarde só para você! Fale para os seus pais ou responsáveis, hoje você pode denunciar os bullying's ou os responsáveis deles se forem crianças.

5 comentários:

  1. Oi, querida agora você é amiga blogueira heim, seu blog está lindo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. muito legal este cantinho...amei
    passa la no meu cantinho e segue também..bjs
    www.patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. faço parte da parceria entre blogs ja estou seguindo vc passa lá no meu tbém
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
    "blogueiras unidas"

    ResponderExcluir
  4. "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"

    Tenho 3 blogs.
    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    http://tirandodoforno.blogspot.com/

    Venha conhecer meus blog???
    Abraços!!!

    Fico mais no Cantinho Meu Bem
    Se me seguir, deixe seu link p/ eu add em minha pagina e lista de blogs.Amooo o Luan!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá ...gostei muito o seu blog ...super interessante e atual .
    Faço parte das Blogueiras Unidas e já estou te seguindo .
    Quando puder dê uma passadinha o meu para conhecer
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Bjokas
    Silvana

    ResponderExcluir